Nosso compromisso é proporcionar uma experiência incrível e a total satisfação das nossas clientes. Sabemos que a compra de uma joia é uma decisão significativa e queremos garantir que você esteja 100% satisfeita com sua escolha. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara, justa e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Trocas:

Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Joias a serem trocadas;

  • Motivo da troca;

  • Se a troca será feita pelos Correios ou no nosso escritório em Brasília.

Condições da joia: A joia deve ser devolvida em sua embalagem original, sem uso, com todas as etiquetas e tags intactas.

Frete: O frete para o nosso escritório é custeado por nós, enquanto o frete de retorno é por conta do cliente. Você pode aproveitar para adicionar outras joias e otimizar o envio.

Troca por defeito de fabricação: Se a joia apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 24 horas para resolvermos o problema. Lembre de conferir o pedido no momento do recebimento.

As trocas são realizadas por meio de crédito em nossa loja. Após a joia ser recebida e verificada, o cupom será disponibilizado por e-mail para a cliente. Na finalização de um novo pedido a cliente poderá utilizar o cupom para escolher uma nova joia.

 

Devoluções:

Prazo para devolução: Aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. A joia passará por uma verificação, o que pode levar até 2 dias úteis.

Processo de devolução: Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Joias a serem devolvidas;

  • Motivo da devolução;

  • Se a devolução será feita pelos Correios ou no nosso escritório em Brasília.

Frete: O frete da devolução é custeado por nós. Se a devolução for total (todos os itens do pedido), o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete de envio. Para devoluções parciais (alguns itens do pedido), o valor será reembolsado apenas pelas peças devolvidas, sem o frete. 

Reembolso: Após a devolução da joia, realizaremos a conferência em até 2 dias úteis. Quando o processo for concluído, o reembolso será solicitado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Prazo de estorno: O comprovante de reembolso será enviado via e-mail, conforme registrado em sua conta. É importante lembrar que os prazos de processamento do estorno são de responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra. 

  • PIX: Prazo de até 2 dias úteis.

  • Cartão de crédito: Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).

 

Devolução de piercings: Por motivos de saúde e higiene não aceitamos devoluções de piercings.