Nosso compromisso é proporcionar uma experiência incrível e a total satisfação das nossas clientes. Sabemos que a compra de uma joia é uma decisão significativa e queremos garantir que você esteja 100% satisfeita com sua escolha. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é clara, justa e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.
Trocas:
Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Joias a serem trocadas;
Motivo da troca;
Se a troca será feita pelos Correios ou no nosso escritório em Brasília.
Condições da joia: A joia deve ser devolvida em sua embalagem original, sem uso, com todas as etiquetas e tags intactas.
Frete: O frete para o nosso escritório é custeado por nós, enquanto o frete de retorno é por conta do cliente. Você pode aproveitar para adicionar outras joias e otimizar o envio.
Troca por defeito de fabricação: Se a joia apresentar defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 24 horas para resolvermos o problema. Lembre de conferir o pedido no momento do recebimento.
As trocas são realizadas por meio de crédito em nossa loja. Após a joia ser recebida e verificada, o cupom será disponibilizado por e-mail para a cliente. Na finalização de um novo pedido a cliente poderá utilizar o cupom para escolher uma nova joia.
Devoluções:
Prazo para devolução: Aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. A joia passará por uma verificação, o que pode levar até 2 dias úteis.
Processo de devolução: Para iniciar o processo, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo;
Número do pedido;
Joias a serem devolvidas;
Motivo da devolução;
Se a devolução será feita pelos Correios ou no nosso escritório em Brasília.
Frete: O frete da devolução é custeado por nós. Se a devolução for total (todos os itens do pedido), o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo o frete de envio. Para devoluções parciais (alguns itens do pedido), o valor será reembolsado apenas pelas peças devolvidas, sem o frete.
Reembolso: Após a devolução da joia, realizaremos a conferência em até 2 dias úteis. Quando o processo for concluído, o reembolso será solicitado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Prazo de estorno: O comprovante de reembolso será enviado via e-mail, conforme registrado em sua conta. É importante lembrar que os prazos de processamento do estorno são de responsabilidade do banco emissor do cartão utilizado na compra.
PIX: Prazo de até 2 dias úteis.
Cartão de crédito: Depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).
Devolução de piercings: Por motivos de saúde e higiene não aceitamos devoluções de piercings.